Uma tarde de golfe

Captura de ecrã 2023-11-27, às 14.51.41.png

Alunos do Curso Técnico de Operações Turísticas, da Escola Profissional de Esposende tiveram uma experiência única durante uma visita de estudo ao campo de golfe, na Quinta da Barca.

Fomos recebidos pela técnica Susana Costa que nos explicou toda a dinâmica do empreendimento, assim como o técnico Alan que apresentou aos alunos todas as especificidades do golfe.

Esta atividade proporcionou aos participantes a oportunidade de conhecer no mundo do golfe, conhecendo de perto as “nuances” deste desporto e deste equipamento. Durante a visita, os alunos receberam uma experiência prática sobre as técnicas fundamentais do golfe, desde a postura adequada até à indumentária aconselhada.

O ponto alto da visita foi o emocionante batismo de golfe, uma atividade que permitiu aos alunos praticarem, sob a orientação de instrutores especializados. Cada aluno teve a oportunidade de dar os seus primeiros passos no campo. A atividade proporcionou uma experiência desportiva única, mas também promoveu o trabalho em equipa e a motivação para a área.

A iniciativa proporcionou uma perspetiva educacional enriquecedora, combinando uma aprendizagem prática com  atividade física… Foram momentos muito divertidos!

image2 (1).jpegCaptura de ecrã 2023-11-27, às 14.51.55.pngCaptura de ecrã 2023-11-27, às 14.52.03.pngCaptura de ecrã 2023-11-27, às 14.51.48.png