“EPE presente no encontro Regional de Escolas Ubuntu”

1.jpeg

No dia 3 de novembro, as turmas AS7, TM2 e TR15, juntamente com as professoras Ana Soares, Luzia Silva e Vânia Faria, participaram no Encontro Regional de Escolas Ubuntu, que decorreu na Escola Secundária Camilo Castelo Branco, em Vila Nova de Famalicão.

Durante o evento, alunos e professores desenvolveram workshops de teatro, culinária sem desperdício e meditação. Além disso, ouviram dois testemunhos sobre como a semana UBUNTU marcou e transformou as suas vidas.

O encontro regional teve como objetivo promover a partilha de conhecimento, colaboração e o fortalecimento das comunidades escolares, incentivando a inclusão e solidariedade, demonstrando o compromisso das escolas e dos seus membros em promover uma educação integral e fortalecer os laços na Comunidade Ubuntu.

2.jpeg4.jpeg3.jpeg