Alunos do Curso Técnico de Restauração visitam o Centro de Informação Turística de Esposende

Captura de ecrã 2023-11-27, às 14.59.32.png

No dia 13 de novembro, os alunos da turma TR16 realizaram uma visita de estudo ao Centro de Informação Turística de Esposende. A visita foi conduzida pela técnica Aurora Portela que apresentou o panorama turístico da região. Os alunos no auditório assistiram aos vídeos promocionais do concelho e colocaram questões sobre os mesmos e sobre informações turísticas diversas. Também observaram o material informativo e expositivo que se encontra neste espaço. Os alunos reconheceram a importância dos postos de turismo na preservação e promoção do património local. A experiência não apenas complementou os conteúdos que estamos a lecionar, mas também inspirou um maior apreço pelas riquezas culturais e naturais do concelho.

No fim da visita a turma agradeceu a disponibilidade e simpatia com que foram recebidos.

Captura de ecrã 2023-11-27, às 14.59.52.pngCaptura de ecrã 2023-11-27, às 14.59.41.png