Alunos de Operações Turísticas colaboram no evento: Jovem Talento da Gastronomia

image0.jpeg

A Escola Profissional de Esposende associou-se, pelo terceiro ano consecutivo, às Edições do Gosto na realização de uma das etapas do Concurso Jovem Talento da Gastronomia, que decorreram, no dia 15 de novembro, nas instalações da escola, no IPCA e no Auditório Municipal de Esposende.

Os alunos do Curso Técnico de Operações Turísticas colaboraram ativamente, destacando-se pelo profissionalismo e entusiasmo demonstrado. Sob a coordenação da organização e da professora que acompanhou a atividade, os alunos participaram em diferentes “frentes”: receção, secretariado e gestão de público.

Esta colaboração não apenas enriqueceu a experiência num evento de extrema importância, mas também proporcionou uma oportunidade valiosa para aplicarem os conhecimentos adquiridos em sala de aula e preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.

image1.jpegimage2.jpeg